quinta-feira, 12 de junho de 2008

Procuram algo para a vida? Esqueçam!

Se andam há procura de um rumo para a vida: esqueçam! Neste mundo isso é impossivel! Como é que é possível as pessoas serem tao ruins? Dizem que o poder, a fama, o prestigio, dizem que tudo isso muda as pessoas, e é verdade! Mas a ignorância, o desespero, a morte, as situaçoes limite, o odio, a raiva, entre outros, tudo isso é muito mais prejudicial que que o poder! Porque quando as pessoas mudam a sua maneira de ser e de pensar por causa da sua estupidez, acabam por atingir as pessoas que as rodeiam... e podem acabar por feri-las! É extremamente frustrante e desgradavel quando nós, pessoas de bem, tentamos fazer ver as coisas como elas sao áquelas pessoas que andam assim um pouco mais desencaminhadas... é triste quando elas nao querem ver a realidade! Mas que podemos nós fazer? NADA! Ou melhor, podemos fazer apenas uma coisa: rezar ao Senhor Jesus que as ilumine, visto nós nao o termos conseguido! Quanto mais bem nós queremos fazer, é quanto mais mal nos fazem a nós! Será recompensante todo o esforço que fazemos pelo bem do outro? Quando alguem conseguir a resposta, por favor digam alguma coisa...

2 comentários:

Anónimo disse...

eentão para ti o melhor a fazer é dessister sem tentar!!!???

sabes k a pior coisa k existe na vida fugir sem se tentar alcançar algo??? pk para m im mais fale flhar do k fugir n tentar!!!

é certo k hoje em dia exite mt maldade e falsidade...
mas nem toda a gente é igual e acredita desistir nunca é soluçao para nada, a ñ ser k keiras cair na tua prorpia ignorancia no eskecimento das pexoas...desistir da kalker coisa é dessitir da vida, logo autosdestruiçao!!!

e nada é impossivel, só exitem caminhso amis dificeis de percorrer k outros, kando se ker mt e msm tudo se consegue!!!
agurdo a tua rsp
bjo

Anónimo disse...

ola...é só pa te dizer k adoro os teux textus e k gostava mt de te konhecer melhor!!!!tens mesmo jeito para isto!!!